DECOR PARA UMA FESTA MASCULINA

26 de abril de 2016
©2016 Edinho Irizawa

Hoje vocês vão conhecer o decor que preparei para a festa surpresa em comemoração aos 50 anos do meu marido, em fotos belíssimas do querido amigo e parceiro do Receber Com Charme, Edinho Irizawa que sempre me surpreende com flashes incríveis de detalhes maravilhosos. Seu olhar apurado sempre me revela o melhor da festa e para um momento especial como este, só mesmo o Edinho para capturar os melhores lances do evento.

O decor para uma festa masculina é sempre desafiador, encontrar flores para compor um visual bonito, elegante e moderno foi minha inspiração, então com a ajuda da designer floral Tânia Galvão, da Moment’s Decor, escolhi trabalhar com plantas exóticas como: Antúrio, Suculentas, Orquídeas Cymbidium, Mini Papiros, além de folhagens tropicais como Costela de Adão e Filodendro. O charme ficou por conta de cachos de coquinhos verdes, que eu mesma colhi nos coqueiros do condomínio que moro.

 

©2016 Edinho Irizawa

 

©2016 Edinho Irizawa

O ponto alto do decor ficou por conta da mesa que montei no meio do salão do restaurante. Como o espaço era pequeno e eu precisava acomodar todos os convidados sentados, optei por usar a mesa do buffet como centro do decor, assim todos os convidados poderiam apreciar a arrumação que preparei, servindo também como o fundo para as fotos e suporte para as lembrancinhas.

O número 50 feito em acrílico metalizado e maxi balões de gás hélio prateado by Plastimil, deram o ar de Festa de Aniversário ao jantar.

Para dar leveza à mesa, que foi coberta nas laterais com murta e ganhou toalha de musgos, grandes cilindros de vidro fizeram as vezes de vasos e muitas velas deram sofisticação ao decor, caixas de espelho foram usadas como suporte para criar um jogo de alturas e simetrias.

 

©2016 Edinho Irizawa

 

©2016 Edinho Irizawa

 

©2016 Edinho Irizawa

 

Como era um jantar com serviço à inglesa, com vários pratos, inclusive sobremesa, não achei necessário uma mesa com bolo e docinhos, então preparei uma lembrancinha especial. Cada casal convidado recebeu após o jantar uma linda bomboniere em vidro lapidado, com o doce árabe preferido do meu marido o Mamul.

O doce foi feito em casa com receita especial da minha sogra e ainda esta semana teremos um post com esta receita deliciosa da culinária árabe.

Para montar a mesa banquete, escolhi toalhas e guardanapos em preto, mini arranjos de cravos verdes, antúrios sobre cama de musgo e velas, seguindo o padrão da mesa central.

 

©2016 Edinho Irizawa

 

©2016 Edinho Irizawa

 

©2016 Edinho Irizawa

 

©2016 Edinho Irizawa

 

©2016 Edinho Irizawa

 

©2016 Edinho Irizawa

Como vocês puderam ver nas fotos, a festa ganhou papelaria personalizada, criei um brasão com o monograma das iniciais do meu marido GT de Georges Touma, que foram bordadas em fio prata, nos guardanapos e aventais dos garçons, bem como no cardápio da noite e também no selo das lembrancinhas. Esta semana teremos um post específico com detalhes sobre como personalizar seu evento.

 

©2016 Edinho Irizawa

Outro detalhe inusitado foi a hora de cantar o Parabéns, como não havia um bolo os garçons da casa entraram em fila indiana, trazendo as velas acesas presas nas garrafas de champanhe preparadas para um brinde especial, ficou super charmoso, uma ideia que encantou os convidados e super fácil de fazer!

 

©2016 Edinho Irizawa

 

©2016 Edinho Irizawa

 

©2016 Edinho Irizawa

Enfim, foi uma noite linda, o sorriso no rosto do meu Georges, feliz e emocionado com a surpresa, vai ficar gravado no meu coração para sempre!

 

©2016 Edinho Irizawa

 

©2016 Edinho Irizawa

Ficha Técnica

Flores e Decor – Tânia Galvão – Moment’s Decor

Buffet – Villa Fontana

Bebidas – Decanter

Fotos – Edinho Irizawa

Filmagem – Memória Digital

Cabelo e Maquiagem – Studio One

 

Enjoy

Beijos

Manu

 

 

 

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe um comentário